Breaking News

BOMBA! Michael Jackson encontrado vivo, escondido em Dubai!

Fãs do maior astro pop, inconformados com a morte do seu ídolo, começaram a investigar a vida dele, seguir todos os passos, possíveis rastros, pois não acreditavam que o maior ídolo mundial, iria morrer de uma forma tão banal, vários sósias do cantor já foram confundidos com ele, fazendo a mídia acreditar na sua falsa morte! Mas o que saiu nos jornais nas últimas horas foi que Michael Jackson está vivo, estava vivendo anonimamente em Dubai!


Além disso, o atestado de óbito de Michael Jackson foi acessado irregularmente através do sistema de dados da Polícia de modo estranho e por centenas de vezes. O que você acha sobre isso?!

38 comentários:

  1. Ele vivo ou morto não faz diferença, nem gostava dele mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Me poupe, não vamos dar ibope para isso

    ResponderExcluir
  3. Claro que ele está morto , isso e so pra chamar atenção, quem sabe, tem dinheiro no meio .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cmo vc pod ter a certeza? eh ms facil isso aí ser vdd doq a morte dle

      Excluir
    2. Cmo vc pod ter a certeza? eh ms facil isso aí ser vdd doq a morte dle

      Excluir
    3. Michael era conhecido no mundo todo como ele ia viver em Dubai como anônimo aí vão se fuder e lavar roupa em casa caralho

      Excluir
  4. vaiii tomar no cuuuu comedor de garoto do caralhoooooooo subiuuuuuuuuuuu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe de ser igunorante sebabaca.pra falar se e mentira ou nao nao pre isa usar palavroes e nem coisas orrorosas assim

      Excluir
  5. Isso e uma palhaçada essa história de o "rei do pop" ta vivo, meus queridos tem tantas coisas pra se preocupa e vc perdendo tempo com "Michael Jackson"

    ResponderExcluir
  6. Pois é
    O povo não tem mas oque inventar não

    ResponderExcluir
  7. Jura que se Michael Jackson aparece vivo hoje a mídia não cairia todo em cima, isso ta mais morto do que nunca..

    ResponderExcluir
  8. Jura que se Michael Jackson aparece vivo hoje a mídia não cairia todo em cima, isso ta mais morto do que nunca..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se eu falar pra VC que nos estados unidos existe uma lei que os famosos pode fingir sua morte. Por 10 anos para escapar da fama e dos assédios dos repórters VC acredita ? Não né então procura essa lei no google que vai vai ver que existe , e ele usou dessa lei , ele n está morto faz 6 ou 7 anos disseram que ele morreu , porq ninguém viu a ele no caixão , difícil alguém morrer e nem a família ver ele no caixão né ! A morte dele é uma farca e ele vai voltar depois dos 10 anos e a mídia burra vai falar que ele " ressucitou " como eu disse mídia burra!

      Excluir
  9. Ele vivo ou morto não acrescenta nada na minha vida nem minhas contas ele vai pagar
    Quero mais que ele se foda quem escreve essa Matéria Também
    Rebanho de Abestalhados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Uma besta dessa nao faz falta no mundo.

      Excluir
  10. Tenho muito oque me preocupar do que cm a morte ou vida dele....AFF cada coisa viu...tbm acho q se ele estivesse vivo a mídia já estariam em cima pra fazer matérias e tals...mas enfim...������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois e concordo temos coisas mas inportantes pra se prelcupar a agua do mundo esta acabando manda Michael Jackson encomtrado em dubai vai se foder michael jackson e quem achou ele

      Excluir
  11. Tenho muito oque me preocupar do que cm a morte ou vida dele....AFF cada coisa viu...tbm acho q se ele estivesse vivo a mídia já estariam em cima pra fazer matérias e tals...mas enfim...������

    ResponderExcluir
  12. Talvez isso seja verdade ��

    ResponderExcluir
  13. Ele já deve tá podre no caixao��

    ResponderExcluir
  14. Temos coisas mais importantes para discutir.

    ResponderExcluir
  15. Temos coisas mais importantes para discutir.

    ResponderExcluir
  16. E o bin Laden tbm está vivo !

    ResponderExcluir
  17. Boa noite acho uma besteira ele teve seus motivos para fingir sua própria morte se for verdade ele não merece glória ném uma temos coisas mais importatnte para prestar-mos atenção.

    ResponderExcluir
  18. eu acho que e besteiras isso indiotas

    ResponderExcluir
  19. só acredito vendo isso se tha vivo ou ñ

    ResponderExcluir
  20. eu acho que ele tá vivo

    ResponderExcluir
  21. mandem investigarem mais,quem sabe achem o elvis plesley tbm kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Se é vdd ou ñ fdc
    ...mas eo vídeo q foi gravado por duas crianças q estavam filmando a frente do hotel por diversão ,e por acaso dois seguranças dele e mas uma outra pessoa "no caso ele"sai do hotel e os seguranças achando que as crianças estavam gravando e um dos.seguranças esconde a pessoa junto a eles enquanto o outro vai em direção a câmera e derruba a menina que esta filmando para tirar dela a câmera ,alguma coisa eles queria esconder né ,lógico ele->Michael jackson

    ResponderExcluir
  23. Pow todo mundo criticando... se e verdade ou mentira...se deixaram opinião criticando ou nao e pq perderam um pouco do seu tempo pra ler sobre a materia que postaram....fato

    ResponderExcluir